Licitações

Mariópolis, PR °min °max
DECRETO Nº 110/2023

REGULAMENTA A LEI Nº 14.133/2021, QUE DISPÕE SOBRE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS, NO MUNICÍPIO DE MARIÓPOLIS/PR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DISPENSA Nº 16/2024

Constitui objeto desta dispensa de valor a aquisição de materiais que serão utilizados na pintura externa do Centro Municipal de Saúde.

DISPENSA Nº 17/2024

Constitui objeto desta dispensa de valor a contratação de empresa para serviços de mão de obra na execução da pintura externa do Centro Municipal de Saúde.

DISPENSA Nº 18/2024

Constitui objeto desta dispensa de valor para a contratação de empresa para realização de serviços de mão de obra na execução de adaptações nas saídas de emergência do Centro Municipal de Saúde.

DISPENSA Nº 12/2024

Constitui objeto desta dispensa de valor a contratação de empresa para realização de serviços de mão de obra para o fechamento do barracão localizado no Parque de Eventos Arnaldo Weiss.

DISPENSA Nº 13/2024

Constitui objeto desta dispensa de valor a aquisição de materiais para o fechamento do barracão localizado no Parque de Eventos Arnaldo Weiss.

DISPENSA Nº 14/2024

Constitui objeto desta dispensa de valor a aquisição de materiais de pintura para o piso do centro de eventos do Parque Arnaldo Weiss.

DISPENSA Nº 15/2024

Constitui objeto desta dispensa de valor a aquisição de materiais para pintura do Ginásio de Esportes da Escola Municipal Professora Amélia Lara e da quadra poliesportiva.

DISPENSA Nº 11/2024

Constitui objeto desta dispensa de valor a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de repetidores, conversores e antenas de televisão, visando garant...

Pular para o conteúdo