Coronavírus: Instruções para a população

Horários de atendimentos:

Prefeitura e Departamentos  Municipais: das 08h às 11h30min e das 13h às 17h

Departamento de Saúde: das 08h às 11h30min e das 13h às 17h | Plantão 24h

A pandemia não acabou! Use máscara!

Reforçamos: usem máscara sempre que sair de casa!

FIQUE EM CASA!

Em virtude da Pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19) não podemos esquecer algumas obrigações importantes. Todos os dias a Prefeitura de Mariópolis, por meio dos Departamentos Municipais, realiza diversas ações importantes para cuidar e zelar da saúde dos mariopolitanos, mas tem coisas que dependem apenas de cada um de vocês. Reforçamos: Fiquem em casa. Não propague o vírus.

Não propague o vírus! Em virtude da Pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19) não podemos esquecer algumas obrigações importantes, sendo assim, reforçamos os alertas. Todos os dias a Prefeitura de Mariópolis, por meio dos Departamentos Municipais, realiza diversas ações importantes para cuidar e zelar da saúde dos mariopolitanos, mas tem coisas que dependem apenas de cada um de vocês. Fique em casa e só saia para o necessário; use máscara quando precisar sair; lave bem as mãos com água e sabão ou use álcool em gel; respeite a distância de 1,5m em filas; e mantenha a fé e esperança que logo estaremos livres do Coronavírus. Estamos nessa juntos!

Quem ama cuida! Fique em casa e proteja sua família do Coronavírus.

Quem ama cuida! Encontros com os amigos não é isolamento social!

Informações – Comércio e Consumidores

Download dos cartazes:

MANUAL_COMERCIANTE

MANUAL_CONSUMIDOR

CARTAZ_CUIDADOS_COMPRAS

Cartilhas: Cuidados com a saúde durante a pandemia

cartilha alimentação

cartilha atividade física

Cuidados com os idosos durante a pandemia