Mariópolis, PR °min °max

Famílias Mariopolitanas irão receber mais de 4 toneladas de alimentos

O Departamento de Assistência Social juntamente com a Cooperativa Camisc estarão promovendo, na próxima quinta-feira, dia 11, o Dia do Bem Camisc. A ação será realizada no Ginásio de Esportes Elio Gehlen das 8h30min às 12h.

O objetivo desta ação é ajudar as famílias que foram diretamente atingidas por esse momento da pandemia causada pelo novo Coronavírus, onde a cooperativa irá doar mais de 04 toneladas de alimentos não perecíveis para a comunidade mariopolitana.

“A medida que enfrentamos esta crise vamos aprendendo o significado da palavra gratidão. Gratidão à cooperativa Camisc por proporcionar alento nesses tempos difíceis”. Salientou a Diretora do Departamento de Assistência Social, Adriane Stramari.

O público Alvo da ação serão as famílias em situação de vulnerabilidade social, que são atendidas pelo Departamento de Assistência Social e CRAS. Para receber os alimentos, as famílias deverão trazer uma embalagem.

O departamento reforça para que todas as medidas de segurança sejam observadas: venha uma pessoa por família, mantenha a distância de 1,5m em filas, usem álcool em gel 70% e usem máscaras.

Pular para o conteúdo