COMUNICADO AOS SENHORES PAIS E/OU RESPONSÁVEIS DE ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA

COMUNICADO AOS PAIS E/OU RESPONSÁVEIS

ASSUNTO: ATIVIDADES REMOTAS

Senhores pais e/ou responsáveis:

Devido a suspensão das aulas nas Escolas Municipais e Centro de Educação Infantil da rede municipal do município de Mariópolis, desde o dia 20 de março de 2020, em decorrência do Coronavírus ( COVID-19), informamos que não há data prevista para retorno às atividades presenciais.

O Departamento de Educação determinou junto à sua equipe de professores, direção escolar e coordenação pedagógica a elaboração e a realização de atividades escolares remotas a fim de suavizar os impactos da sua ausência no cotidiano escolar e apoiar as famílias.

Informados que as atividades a serem realizadas pelos alunos durante o período de suspensão das aulas presenciais será disponibilizada pelos professores da turma em rede social, WhatsApp e nas secretarias das escolas, devendo os pais ou responsáveis retirarem conforme cronograma de cada escola.

Caso tenham dificuldade ou dúvidas favor entrar em contato com as secretarias das escolas e no Departamento de Educação pelo telefone celular 46: 9.9134.9497.

Atenciosamente,

Simone Fátima Perera