Mariópolis, PR °min °max

VINÍCOLA RH RECEBE AS CANDIDATAS A RAINHA DA FESTA DA UVA 2023

As sete candidatas que estão concorrendo ao título de Rainha da Festa da Uva 2023 e do Padroeiro São Francisco de Sales, visitaram no sábado, 10, a Vinícola RH, no interior de Mariópolis (Gramados São Joaquim), uma das mais importantes produtoras de espumantes do Brasil.

As candidatas e comissão organizadora do evento foram recepcionadas pelo Dr. Waner Herget, que juntamente com sua esposa Odilete Rotava Herget são proprietários e administradores da vinícola, conduzindo de forma especial toda a sua produção de espumantes, além de garantir que o espaço destinado à visitação seja superaconchegante repleto de espaços arborizados e elegantes.

Durante o encontro as candidatas participaram de uma demonstração de como o espumante mariopolitano é produzido e, além do aprendizado, puderam degustar alguns dos melhores rótulos de Moscatel e Brut que elevaram o paladar das meninas, agregando mais conhecimento e sofisticação.

Vale lembrar que a Espumante RH é produzida pelo método tradicional e com uvas próprias, tendo sido, em 2020, os espumantes Brut e Extra-Brut brancos eleitos os melhores de suas categorias na Grande Prova Vinhos do Brasil, um importante concurso com mais de 1300 amostras cadastradas.

Ao final da visitação acompanhada pela Coach Olidete, as candidatas foram unânimes em afirmar que Mariópolis possui uma grande potencialidade, que deve ser visitada e deixam um convite a todos. “Visitem a nossa Vinícola RH e estejam certos que nosso município é agraciado com  empresários  que prezam o terreno fértil e empreendem elevando o nome de Mariópolis para o Brasil e mundo e,  mais que isso, estarão provando espumantes premiadas com qualidade inigualável”.

 

 

Pular para o conteúdo