Semana Pedagógica de 2017 inicia com sucesso

De 08 a 14 de fevereiro os professores e funcionários do Ensino Fundamental e Infantil da Rede Municipal de Ensino de Mariópolis participaram da programação da primeira Semana Pedagógica de 2017, com atividades de capacitação e planejamento do ano letivo. No dia 08 (quarta-feira) os professores participaram de duas palestras, a primeira com o palestrante Professor Ademir Basso e a segunda com o palestrante Sérgio Luís Batista Ribeiro.

Para a secretária de Educação e Cultura, Simone Perera, “O início do ano letivo é um momento em que se planeja as atividades que serão realizadas durante o ano e também o momento de traçar metas pautadas no cotidiano escolar que contribuíram para o ensino e aprendizagem na realização do planejamento escolar”, ressaltou Simone.

Segundo Luana Biasi, professora concursada, do 4° ano da Escola Municipal Professora Amélia Lara “As palestras que foram ministradas na semana pedagógica foram excelentes, a importância desse momento marcante, onde nos reunimos a fim de planejar e organizar as ações e projetos a serem desenvolvidos no ano que se segue, para atingir as nossas metas.”