O Departamento de Educação, juntamente com as Escolas e CMEIS Municipais, convida VOCÊ aluno da rede municipal e seus familiares para o 1° Encontro ESCOLA-FAMÍLIA do ano letivo 2022.

💌 CONVITE 💌
🗓️ DATA: 20/04/22
🕗 HORÁRIO: 20h
⚽ LOCAL: Ginásio Municipal
Será um momento encantador e propício para a criação de memória afetiva nas crianças. Momentos alegres e em família se tornam inesquecíveis!
Esperamos todos vocês para assistir conosco um Show de Patinação e de Bike.🛼🛼🚴🏻‍♂️
📌 LEMBRETE: O evento está previsto e é parte integrante do Projeto “MINHA FAMÍLIA, MEU PORTO SEGURO” que está sendo desenvolvido pela rede municipal de ensino.
Não percam! Nosso evento não será o mesmo sem a sua presença e da sua família!
Atenção Mariópolis!
Evento para a família neste dia 20 de abril véspera de feriado no Ginásio de Esportes.
Show de patinação e de BIKE!
E claro, as delícias do Food trucks Lá Máfia e Benoski drinks.
A partir das 17 horas começa a movimentação na praça central
e as 20 horas o show que faz parte do Projeto “MINHA FAMÍLIA, MEU PORTO SEGURO”.
Venha para a praça e para o evento realizado pelo Departamento de Educação com apoio da Administração Municipal.
Nesta quarta-feira dia 20.
IMPERDÍVEL!
( entrada gratuita)