3ª Edição da Feira do MEI aconteceu neste final de semana em Mariópolis

Entre os dias 10, 11 e 12 de setembro, aconteceu a III Feira do MEI – Independência para o seu negócio no município de Mariópolis, desenvolvido pelos Departamento de Indústria, Comércio e Turismo e Departamento de Cultura do município, com 20 expositores do comércio local e várias atrações artísticas, foram 3 dias em que a população mariopolitana pode reunir sua família e vir aproveitar um momento de lazer.

Durante o sábado e domingo da feira também aconteceu a 1ª Corrida e Caminhada Sicredi Mariópolis, elaborada pelo Departamento de Esporte do Município, vários atletas da cidade e região participaram através de inscrição e utilização do App Strava, que poderiam escolher por 3km ou 6km e registrar no dia da feira, todos os participantes levaram para casa sua medalha e seu troféu.

Contamos com a 2ª Edição da Campanha Adote uma Patinha, desenvolvida pelo Departamento de Agricultura e Meio Ambiente que também realizou a entrega de mudas de árvores durante os três dias de feira.

Durante a feira contamos com a presença de diversos artistas locais e regionais como: Luis Antonio e Jonas, Leo Carreiro, Leo Rocha, Joe Nunes, Geovane Almeida, Leonara Pereira e Victor e Matheus.

A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos pela realização do evento, aos expositores, as Soberanas da Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales que se fizeram presentes, aos artistas e a toda comunidade mariopolitana que compareceu ao evento, apoiando o nosso comércio local.
Para ver todas as fotos do evento acesse o faceboook: Prefeitura de Mariópolis ou a galeria de fotos no site oficial do município em: http://mariopolis.pr.gov.br/galerias/iii-feira-do-mei-independencia-para-o-seu-negocio/