Prefeito Mario sai em busca de recursos para o município na Capital do Estado.

Visita muito produtiva nessa segunda-feira (26), o prefeito Mario realizou em diversas Secretarias de Estado, Casa Civil e Assembléia Legislativa.
A pauta foi grande e alguns destaques foram: pedido de verba para construção de nova Casa Mortuária, construção de um CRAS e outros interesses como saúde pública, infraestrutura e agricultura familiar como o REVITIS.
Prefeito e seu Departamento de Planejamento e Projetos sempre atentos a novos programas para inserir Mariópolis.
Abaixo, encontros com o Deputado Estadual Fernando Guerra, Secretário Estadual da Saúde Beto Preto e Nestor Werner, Diretor Geral da Secretaria e o Líder do Governo na Assembléia Legislativa Hussein Bakri, o qual foi acompanhado pelo Chefe de Gabinete do Deputado Guerra, Marcos Bordin.
#maisMariopolis #embuscadoprogresso #MaisDesenvolvimento