Saúde de Mariópolis ganha investimentos de mais de meio milhão. Parceria do Deputado Federal Fernando Giacobo continua firme com o município de Mariópolis.

Dessa vez, o valor de R$500.559,00 já está nos cofres públicos.
O Prefeito Mario, recebe o anúncio da verba de mais de meio milhão em favor da saúde, para custeio dos Serviços de Atenção Básica e incremento temporário.
“Estamos em fase de recebimento de recursos, muitos deles anunciados no início do ano e que começam a partir de agora, serem creditados para a melhoria e o desenvolvimento de diversos setores.
A saúde de nossa população é primordial, e em conversa com nosso deputado, juntos, decidimos pela saúde e na sequencia estradas rurais, parque de eventos e outros que serão beneficiados.” Finaliza o prefeito.