Hoje tem jogo da AAEMA pela Série Ouro e prefeito convoca torcida.

Hoje tem jogo da AAEMA pela Série Ouro e prefeito convoca torcida.
Prefeito Mario esteve presente no dia de ontem (15), numa live organizada pela Diretoria da AAEMA, a convite do Presidente Ivandro G. Leite, onde a pauta foi: Jogos da série Ouro que serão realizados em Clevelândia, apresentação dos atletas, diretoria e comissão técnica, lançamento da campanha ”sócio torcedor” e a nova estrutura/remodelação da quadra sintética do Parque de Eventos que será adaptada conforme exigências técnicas para abrigar os futuros jogos da série ouro e outras competições.
Segundo o Prefeito Mário, a verba já foi buscada, o projeto ainda está em fase de conclusão e adaptações e em breve será divulgado mais detalhes.
O prefeito em sua fala, agradeceu a diretoria pelo trabalho, os patrocinadores e incentivadores do esporte mariopolitano, a prefeita Rafaela Losi pelo apoio e acolhimento. Convocou a torcida Clevelandense e Mariopolitana para empurrar o time e incentivou os atletas da AAEMA para que lutem até último segundo de jogo, pois pode representar muito e que com certeza terão o coração na ponta do tênis.
Desejou boa sorte a todos.
Então, hoje tem AAEMA X CASCAVEL, na cidade de Clevelândia às 20 horas.