A AAEMA apresentou seus novos uniformes!

Com apoio da Prefeitura Municipal, novos uniformes do time da AAEMA foram apresentados na última sexta-feira (23) sendo três modelos, no qual irá disputar o Campeonato Paranaense Série Prata 2021. Na ocasião, o prefeito Mário Paulek e a vice prefeita Solange Bellan estiveram presentes e conversaram um pouco com nossos atletas e com o presidente da AAEMA Paulo Cottet.
Mário destacou a importância do esporte em nosso município especialmente nesta época de pandemia, relembrou fatos de seu passado no esporte e revelou a empatia que sempre teve pelo mesmo. Disse palavras de incentivo ao grupo, ressaltou o apoio ao time que representa Mariópolis em várias cidades do Paraná hoje e que não medirá esforços para colaborar com o bem da Associação. Por fim, a vice-prefeita Solange deu as boas vindas aos atletas, desejou boa sorte a todos na competição e destacou que por onde passa ouve somente coisas positivas em relação à Associação.
A AAEMA já estreou na competição no último sábado contra a equipe de Fazenda Rio Grande e realizará no próximo sábado (24), o seu primeiro jogo em casa contra Mangueirinha. Ainda sem presença do público, as transmissões serão via Facebook e YouTube.
A AAEMA, fundada no ano de 2014, segue se destacando e hoje conta com 3 atletas mariopolitanos e vai em busca de novos objetivos e uma ascensão à Série Ouro para 2022.