Prefeito Mario recebe patrocinadores, diretores e jogadores da AAEMA.

Numa visita super animada, a galera da AAEMA, composta de patrocinador, jogadores e Diretoria fizeram uma visita ao prefeito Mario na tardinha dessa quinta-feira (25).
Um dos assuntos do encontro e que rola na cidade é a já classificação para a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
Durante a conversa Paulek, parabenizou todo o elenco e especialmente o goleiro Henrique, que fez uma ótima partida da semifinal,”um goleiro é meio time”, comentou o prefeito.
Um dos assuntos abordados foi a continuidade do apoio da Prefeitura para com o time e adaptações que deverão ser feitas no Ginásio de Esportes para a Série Ouro.
Sendo um dos patrocinadores da AAEMA com sua empresa, o prefeito fez menção ao apoio a todas as modalidades esportivas no município.
Parece que o prefeito é “pé-quente” pois, em sua gestão 2013-2016 a AAEMA obteve 3ª colocação na Série Bronze e participou da Série Prata, e agora da Prata para OURO, e ainda ganhou um presente: Uma camisa autografada da turma vencedora.
Boa Sorte AAEMA! Tamo Junto.
Presentes na reunião:
Jéssica Maria Dal´Sant – Vice Presidente
Eduardo Casagrande – Supervisor
Marina Malicheski – Tesoureira
Treinador Marcelo Batista (Tchelo)
Jogadores: Henrique, Gabriel (bibi), Diego Borba, Diego Tabaldi, Vinny e Pelé
Patrocinador: Rudimar (RP Info)