LIDERANÇAS DO SUDOESTE REUNIDAS NA CAPITAL DO PARANÁ

Empresários e lideranças municipais do Sudoeste do Paraná participam do 2º Encontro Estadual das Micro e Pequenas Empresas nesta quarta-feira, 30, e quinta-feira, 31 de agosto, no centro de eventos do Sistema Fiep, em Curitiba. A Diretora do Departamento de Indústria Comércio e Turismo, Solange Luza, esteve representado o Município de Mariópolis no evento.

O objetivo do encontro é reunir os comitês territoriais para discutir e elaborar uma nova agenda de compromissos com os empresários das micro e pequenas empresas do Estado. Com esta proposta, pretende-se reunir as melhores ideias e experiências voltadas para a promoção e melhoria do ambiente de negócios.

Entre as lideranças regionais, vinculadas à Cacispar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná), participam Felipe Pivatto Los, presidente da ACE de Chopinzinho, e Aline Matiuzzi, secretária executiva da Cacispar. Também estão presentes Cesar Gonçalves, gerente da regional Sul do Sebrae, Fernando Frank, presidente da Sociedade Garantidora de Crédito, Inácio Pereira, secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Francisco Beltrão, Silvana Flores, coordenadora do Centro de Inovação e Tecnologia de Beltrão (CIT-FBE).

Fonte: Da assessoria/Cacispar