Mariópolis com novo Decreto ao combate da COVID-19.

Enquanto o Brasil registra Record de 1592 mortes de Covid num dia, ( 25) desde o início da pandemia, o Comitê Gestor de enfrentamento ao Covid-19 em Mariópolis também publica novo decreto com outras restrições, justamente porque também vivemos um tempo difícil com índices elevados a cada dia, inclusive com mais um óbito, 06 internamentos positivos e 01caso suspeito.
Segundo a coordenadora de Epidemiologia Juliana Gonzalez a dificuldade de conseguir internação está cada dia mais complicado. Hospitais sem capacidade e isso gera preocupação para a Administração Municipal.
Abaixo o link do novo DECRETO 19/2021, onde se restringe horários e jogos em bar, jogos de futebol, Parque Arnaldo Weiss que só estará liberado a parte do lago para caminhadas, novas orientações para táxis e auto escola entre outras.
Neste momento delicado, o que vai fazer a pandemia desacelerar é a Consciência de cada cidadão.
Prefeito Mário comenta:”Não queremos fechar por completo nenhum tipo de comércio. Por isso teremos mais fiscalização, a a Polícia Militar estará atuando conosco. Se todos colaborarem nossos índices logo irão baixar, nossos cidadãos que estão doentes recuperados e poderemos seguir a vida. Que cada cidadão seja o seu fiscal”, finalizou Mário Paulek.

Decreto 19