FERIA DO LIVRO BUSCOU FORTALECER VINCULO DOS ALUNOS COM A LEITURA

—- Mariópolis realizou na semana passada, dias 8 e 9, a Feira do Livro, em uma iniciativa da Administração Municipal através do Departamento de Educação.

Na ocasião, os alunos e a comunidade em geral puderam ter acesso a uma série de exemplares de livros que iam desde os de literatura infantojuvenil, até os mais populares da literatura brasileira.

A exposição foi aberta ao público, tendo diversos momentos de interação com os alunos da rede municipal de ensino, através de divertidas apresentações artísticas com um mágico.

De acordo com a diretora de Educação, Samira Dal’Sant, “a Feira do Livro foi realizada com o objetivo de aproximar os alunos da leitura. Hábito, que se adquirido, beneficia o crescimento, não apenas intelectual, como pessoal dos alunos”, afirmou.