COMEÇOU! Faça sua inscrição para participar do Projeto Desafio Saúde 2018!

Iniciou a segunda edição do Desafio Saúde, um projeto criado pelos Departamentos de Saúde e Esporte.

No dia 16 de julho, abrem as inscrições para o Projeto Desafio Saúde, primeiro passo para participar do desafio de emagrecimento do município de Mariópolis em 2018. Até o dia 27 de julho, os interessados em ingressar na seletiva do projeto devem realizar o download do regulamento e ficha de inscrição ou, retirá-los no Centro de Saúde.

O Projeto Desafio Saúde tem como objetivo sensibilizar as mulheres sobre a importância do acompanhamento multiprofissional para um emagrecimento saudável. Através do Projeto serão promovidas ações de conscientização a respeito da importância da reeducação alimentar e a manutenção de bons hábitos alimentares, bem como sobre a necessidade da prática do exercício físico para a promoção da saúde. Sendo assim, o projeto objetiva também a promoção do bem estar físico e emocional das participantes.

O Projeto está sendo desenvolvido por uma comissão técnica formada por profissionais das diversas áreas dos Departamentos de Saúde e Esporte. Conta com uma nutricionista, uma educadora física e uma psicóloga, que irão desenvolver o projeto até final de outubro de 2018.

Podem participar desta edição do projeto, mulheres com faixa etária entre 20 e 45 anos de idade. Em relação à saúde da mulher, é importante que a candidata não esteja amamentando criança menor de seis meses de idade e não tenha intenção de engravidar no período de realização do Projeto.

A seleção será feita através de sorteio pela Comissão Organizadora, no dia 30 de julho e o resultado será divulgado em redes sociais e por contato telefônico.

Serão sorteadas 10 candidatas e suas fichas de inscrição serão avaliadas pela Comissão Organizadora, caso haja impossibilidade de participar do desafio, será realizado um novo sorteio para o preenchimento da vaga.

Boa sorte!

Clique aqui e faça o download do regulamento do Projeto Desafio Saúde