Abertura da Semana da Pátria concentra alunos, autoridades municipais e sociedade civil no Ginásio Municipal de Esportes

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação e Cultura realizou no dia 01 de setembro, a abertura da Semana da Pátria. O evento aconteceu em dois momentos, sendo no período da manhã e no período da tarde.

As Crianças das Escolas Municipais, acompanhados das Professoras e Diretoras, apresentaram danças em homenagem a Independência do Brasil. Os alunos do Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva, apresentaram um teatro e realizaram a interpretação de poemas sobre a pátria.

As crianças que participam do PAIF – Programa de Atenção Integral a Família, apresentaram dança de Hip Hop e Karatê, ambos realizados nos Projetos Sociais do CRAS. O Grupo de Idosos, representado pelo Sr. João Galioto.