UNIFORMES ESCOLARES FORAM ENTREGUES A TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Ainda na semana passada, a Administração Municipal de Mariópolis através do Departamento de Educação, realizou a entrega de uniformes escolares a todos os alunos.
O Prefeito Municipal, Mario Paulek, esteve pessoalmente visitando as escolas e acompanhando a entrega. Ao todo foram doados 800 kits de uniformes, que contemplam um investimento aproximado de R$ 80.000,00. “Esta é a primeira vez que o nosso município, sem distinção, dedica investimentos na aquisição de uniformes para os alunos. É muito gratificante ver a alegria dos pais e das crianças e as nossas escolas passam a ter um padrão mais bonito e igualitário”, ressaltou.
De acordo com a Diretora de Educação Samira Dal’Sant, “o prefeito destacou a doação a todos, porque o município, já beneficiava algumas famílias cadastradas nos programas da Assistência Social, porém, neste ano, temos a grata satisfação de poder fazer, através do nosso departamento, um projeto grande que contempla todos os alunos, explicou.