SICREDI DOA APARELHO DE VENTILAÇÃO AO CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE.

Mais um aparelho importante para o atendimento aos pacientes, foi entregue ao departamento de saúde pelos diretores do Sicredi.
Uma pesquisa de necessidades foi realizada junto aos médicos da Unidade e um aparelho de ventilação não invasiva ( VNI ou CPAP), foi apontado como necessário.
A Diretora do Departamento Aline, a vice-prefeita Solange e o Coordenador Dilceu receberam a doação, gratificados pela causa abraçada pela Instituição.
Os diretores Hélio Bellan, Edna G. Payano e Silvia Bazano realizaram a entrega do aparelho de ventilação que girou o investimento em torno de R$ 3.500,00 e foram unânimes em afirmar de que a satisfação é muito grande em poder juntar forças com o Poder Público e colaborar num momento em que a pandemia do Novo Coronavírus está aumentando e a demanda no Pronto Atendimento pode crescer.
Agradecimento especial da Administração Municipal aos envolvidos.
O Kit é composto de:
1und. CPAP