Município retorna com a especialidade de fonoaudiologia.

Município retorna com a especialidade de fonoaudiologia.
Após um período de tratativas a Dra. Tanara Valiati Mello iniciou os atendimentos fonoaudiólogos no dia 18 de Março, e dessa forma seguirá atendendo todas as sextas-feiras.
O intuito é manter uma rede de atendimento elaborada pelas coordenadoras pedagógicas das escolas municipais e demais setores da saúde.
Um serviço de triagem com objetivo de conhecer o paciente foi realizado e os atendimentos estão acontecendo de acordo com as prioridades elencadas observando as funções relacionadas à respiração, sucção, mastigação, deglutição, expressão facial e articulação de fala entre outros para melhores condições de vida e de comunicação do paciente.
Prefeito Mario, diretora de Saúde Aline comemoram com a comunidade essa contratação.
Bem vinda Dra.Tanara.