Reconhecimento e premiação aos produtores de leite.

Nesta sexta feira dia 24/09 foi realizado a cerimônia de encerramento do 1º Torneio de Qualidade do Leite Sicredi, em parceria com a Prefeitura Municipal e IDR. Na ocasião foi divulgado o resultado referente ao mês de Julho, que premiou como melhor leite José Carlos Bortoloto (comunidade Nsa. Fátima). Também foram realizadas apresentações pelo técnico do IDR Marco Aurélio Stefano e pelo Médico Veterinário da Prefeitura Darlan Schmitt, onde apresentaram diagnósticos das condições de produção e dos resultados obtidos durante a competição e projetaram situações que podem auxiliar os produtores na melhoria das suas produções. Por fim foram conhecidos e premiados os vencedores, que ficaram ranqueados da seguinte forma:
5° lugar – Bruno Balan 300,00
4° lugar – Itamar Balan 300,00
3° lugar – José Carlos Bortoloto 500,00
2° lugar Adelar Terres 1000,00
Campeão Márcio Pagnoncelli 2000,00.
Durante as análises que se iniciaram em fevereiro e se findaram em julho, chamou a atenção o excepcional nível de qualidade do leite observado, além até do projetado inicialmente.
Fica o agradecimento a todos os produtores envolvidos na competição e também o reconhecimento pela atividade tão laboriosa e exigente como é a produção de leite. Também agradecendo os apoiadores do evento: Agropecuária Portal, RJD Materiais de construção e Laticínio Bom Sucesso.