FONTE DA PAZ é inaugurada com preservação de vertente.

No dia de ontem (04/10) foi inaugurada a Fonte da Paz com a presença de Padre Adilson um dos idealizadores que juntamente com o morador das proximidades, Ivor Luiz Bonatto tiveram a ideia e cuidaram de todos os detalhes juntamente com o Departamento de Obras e Serviços Urbanos do município. O objetivo maior é a preservação de uma vertente existente há muitas décadas no local.
Na oportunidade uma homenagem foi prestada a memória de seu Paulino Luizi Soranzo, pioneiro que zelou pela vertente em sua propriedade e que agora será um ponto de visitação, de oração por estar a imagem de São Francisco de Assis junto à natureza e claro, a busca por água potável. Com a presença de familiares de seu Paulino e D. Luiza (in memoriam) convidados da família Soranzo, vereadores, diretores de departamentos, servidores públicos, empresários e demais convidados a placa foi descerrada pelos idealizadores Padre Adilson, Ivor e pela representante do Executivo Municipal Maristela Paulek, chefe de gabinete.
O lugar foi abençoado e nas palavras de São Francisco de Assis:
“Louvado sejas, ó meu Senhor, pela irmã água tão casta e pura”, padre Adilson reafirmou a importância de cuidarmos da natureza.