1º Torneio de Qualidade de Leite Sicredi

O 1º Torneio de Qualidade de Leite Sicredi premiou, nesta semana, o melhor leite do mês de Março. O campeão foi novamente Marcio Pagnoncelli, da comunidade São Pedro, que deu prosseguimento ao ótimo trabalho realizado em sua propriedade, a comissão organizadora reconhece, enaltece e parabeniza.
Ainda, foi premiado, por meio de sorteio o produtor Amauri Fabris, que também teve ótimo desempenho, figurando entre os 5 melhores do mês de Março.
Agradecemos aos apoiadores e aos participantes do torneio, ressaltando a importância da atividade leiteira para nosso município. A competição está muito acirrada e competitiva.
SICREDI, ITR e Prefeitura Municipal seguem com a competição agradecendo aos apoiadores RJD Materiais de Construção e Agropecuária Portal.