Veículos novos renovam a frota do município.

Para quem passou em frente a Prefeitura Municipal nos últimos dias, viu uma pequena frota de veículos e uma mini escavadeira que servirão para atender as demandas do município.
Recentemente o prefeito Mario recebeu das mãos do Secretário de Saúde do Estado Beto Preto e Deputado Estadual Luiz Fernando Guerra, (PSL) 02 veículos marca Gol, que atenderão a Estratégia da Saúde da Família (ESF), conquistados através do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios).
Ainda, 02 veículos de marca Hyundai HB20 201.0, que teve indicação do Deputado Estadual Nelson Luersen (PDT). Os dois veículos somam em torno de 130 mil reais e a contrapartida do município foi de R$ 3.580,00.
Já a mini escavadeira de marca BOB CAT, mod. E26-STD teve repasse do Governo Estadual no valor de R$ 240 mil reais e uma contrapartida do município de R$ 39 mi reais, com indicação do Deputado Estadual Anibeli Netto. (MDB)
A Escavadeira compacta Bobcat (também chamada de mini escavadeira) foi uma escolha inteligente para a realização de projetos de escavação e preparação de terrenos. Escavadeira Bobcat oferece características exclusivas para o trabalho ser mais produtivo e maximizar o tempo de atividade.
No dia de hoje ( 14/02) a vice-prefeita Solange acompanhada dos vereadores da bancada do MDB e vereadores da bancada do PDT estiveram representando seus deputados na entrega aos respectivos departamentos.
Segundo o Prefeito Mário, os carros mais antigos e já sem condições de atender as demandas dos setores deverão integrar a lista do próximo leilão, para que o valor arrecadado seja revertido em beneficio da população. Agradecimentos especiais na oportunidade foram feitos aos deputados estaduais que através de seus representantes do município, liberaram recursos para as aquisições.