Semana com mais noticias boas para nossa gente. Ontem liberação de verba para a saúde, hoje para infraestrutura rural.

Caminhos da Uva recebe Programa de Pavimentação de Estradas Rurais.
Desde o início do mandato, o Prefeito Mário têm lutado para melhorias de infraestrutura rural para o Caminhos da Uva que envolve as Comunidades Carmo e São Pedro.
Em companhia da vice-prefeita Solange Bellan estiveram na SEAB – Pato Branco assinando o termo de Convênio do ano de 2021, junto à Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento com a presença da Chefe Regional Leunira Tesser.
Em torno de 5,4 km de estradas serão beneficiadas, abrangendo a MP: 112 com extensão de 2,0 km, MP: 212 com extensão de 1,4 Km e a MP:185 com extensão de 2,0 km de pavimentação poliédrica com pedra irregulares.
O valor do investimento do Projeto Avança Paraná, será de R$ 1.451.130,37 que passará por processo licitatório.
O objetivo principal é melhorar a trafegabilidade na zona rural, dando condições aos produtores da região de usufruírem de estradas mais seguras e especialmente nesta região, os viticultores que em época de colheita e festa da uva o tráfego aumenta. Dessa forma a agricultura familiar fica cada vez mais fortalecida.