Empreendimento de um hotel em Mariópolis está se tornando realidade.

Mariópolis, PR °min °max
Iniciaram-se as obras de construção do Hotel em Mariópolis. Esse é um empreendimento muito aguardado pelos Mariopolitanos, a idealização partiu da parceria entre o Município de Mariópolis e o grupo RP, fazendo parte dos inúmeros investimos realizado por essa pujante empresa em prol da comunidade Mariopolitana. Segundo o prefeito Mario Paulek, é motivo de muita satisfação que a empresa RP, que é referência nacional, esteja sediada no município. Referente a obra do Hotel, explica que mais do que um empreendimento imobiliário, o Hotel é a realização de um sonho, contempla uma grande característica do povo Mariopolitano, que é tradicionalmente hospitaleiro e assim será possível recepcionar e acolher os inúmeros visitantes que por aqui passam, seja por estarem a trabalho, negócios ou mesmo apreciando as belezas e eventos do nosso município. Estrategicamente, o Hotel está sendo edificado ás margens da Rodovia PRT-280, ao lado do Trevo Principal.
Deverá dispor de boa infraestrutura, com aproximadamente 40 (quarenta) cômodos privativos, oportunizando conforto aos hóspedes e contribuirá na paisagem com a beleza de suas projeções.
Assim, as comemorações do aniversário de Mariópolis – 61 anos – fica a marca de desenvolvimento e empreendedorismo para o longo dos anos.
Abaixo visitas realizadas no local da obra e a perspectiva do hotel.
Pular para o conteúdo