PREFEITO MARIO PAULEK PARTICIPOU DA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DO ASFALTO EM SÃO DOMINGOS/SC

Em evento ocorrido na tarde de quinta-feira, 28, o Prefeito Municipal de Mariópolis, Mario Paulek, juntamente com o prefeito de São Domingos, Márcio Grosbelli, assinou a ordem de serviço para a execução da obra de pavimentação asfáltica referente a extensão que compreende o Estado de Santa Catarina.
“Estamos muito felizes de poder participar deste momento histórico para o município de São Domingos, sem contar que este novo asfalto vai beneficiar muito os mariopolitanos”, destacou Paulek.
A implantação do asfalto entre os dois municípios, trecho que liga os Estados do Paraná e Santa Catarina, vai ampliar e aproximar o tráfego e escoamento da produção: industrial, comercial e agrícola.
O prefeito Mario foi acompanhado, neste ato simbólico, pela Vice-prefeita, Solange Bellan; o vereador e líder da situação na Câmara Municipal, Edimilson Bugoni e pelo vereador José Araújo dos Santos (Bugre).
Fotos: Assessoria São Domingos