PARQUE DE EVENTOS ESTÁ SENDO ESTRUTURADO PARA SER PONTO DE ENCONTRO DAS FAMÍLIAS MARIOPOLITANAS

A Administração Municipal de Mariópolis segue investindo em infraestrutura do Parque de Eventos Arnaldo Weiss. Desta vez, o trabalho foi direcionado a oferecer conforto aos munícipes que frequentam o local em momentos de lazer e esporte.

De acordo com o Prefeito Municipal, Mario Paulek, foram instalados bancos e lixeiras novos, além de um trabalho de ajardinamento para deixar os espaços mais bonitos e agradáveis. “Muitos investimentos estão sendo realizados no parque, não apenas para que grandes eventos sejam promovidos em nossa cidade, mas também para que os mariopolitanos tenham um local bem estruturado, bonito e seguro para passar um tempo de qualidade com sua família e amigos”, disse.

“A Administração considera este um investimento em qualidade de vida dos munícipes, deixando o local ainda mais equipado, atrativo e acolhedor”, finalizou o Prefeito.