Novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tomam posse em Mariópolis

O Departamento de assistência social, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizou na manhã de terça-feira (09), a cerimônia de posse dos novos conselheiros que integrarão a gestão de 2019/2021, na Câmara de Vereadores.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um órgão deliberativo e fiscalizador, da politica de defesa dos direitos da criança e do adolescente, que regulamenta e fiscaliza a execução de ações, para a proteção integral, no que se refere à população Infanto-Juvenil.

A formação do conselho é de membros que fazem parte do poder publico como representantes governamentais e das entidades como representantes não governamentais sendo 50% governamental e 50% não governamental.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Adriane Stramari foi quem realizou a posse, fazendo um juramento juntamente com os novos membros que atuarão nesta gestão. Também na oportunidade já foi realizada a eleição da mesa diretora, sendo: Presidente: Maicon Charles Bassanese, Vice-Presidente: Margarita Biondo, 1ª Secretária: Célia Carla Vargas e 2ª secretária: Alexandra Mara Salvador.