Município de Mariópolis inicia programação especial de aniversário com shows nacionais gratuitos

No dia 25 de julho de 2018, o município de Mariópolis estará comemorando o seu 58º aniversário de Emancipação Político Administrativa. Para comemorar a data, a Prefeitura de Mariópolis, juntamente com as Entidades Municipais, preparam uma ampla programação de 21 de julho a 04 de agosto.

No dia 22, domingo, acontece o evento Minha Cidade é Massa, uma parceria entre a Prefeitura de Mariópolis e a Rede Massa, onde serão realizados shows com artistas locais, regionais e nacionais com entrada gratuita.

O evento será realizado no Parque de Eventos Arnaldo Weiss e inicia a partir das 14h. Subirão ao palco os artistas: Luiz Antônio e Jonas, Kelvin e Kauan, Tony Betiato, Edy Lemond, Gilberto e Gilmar e Althair e Alexandre.

No local também terá praça de alimentação com show de food Truck e barracas das Escolas Municipais. Além disso, para as crianças será disponibilizado um playground gratuito, organizado pelo Departamento de Esporte e Lazer.

No Centro de Eventos estará acontecendo a primeira edição da Feira do Mei: Bons Ventos para o seu negócio, onde mais de 17 Microempreendedores irão expor e vender seus produtos no local.

Para saber mais sobre a programação especial de aniversário, clique aqui.