Mariópolis, PR °min °max

Município de Mariópolis abre inscrições para processo seletivo simplificado para estágios ano 2020

O Município de Mariópolis, através do Departamento de Administração, lançou na ultima terça-feira, dia 07 de janeiro, o edital do processo seletivo simplificado para estágio no ano de 2020, com carga horária de 20 e 30 horas.

As vagas de estágios serão destinadas a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino Médio, Profissionalizante de nível médio, Formação Docente, Superior e Pós-Graduação, a qualquer secretaria da Administração Municipal em atividades que condizem com a formação ou profissionalização proposta onde que, por sua vez poderá o estabelecimento de ensino supervisionar o estágio.

Os candidatos matriculados no ensino de Nível Médio Regular, Nível Médio Modalidade Educação de Jovens e Adultos e Técnico de Nível Médio concorrerão em igualdade às vagas destinadas ao Nível Médio.

Somente poderão concorrer as vagas destinadas à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte os candidatos matriculados no curso superior de licenciatura em Pedagogia e pós-graduação na área da educação.

As inscrições poderão ser feitas na Prefeitura Municipal, no setor de Protocolos, de 08 a 22 de janeiro, das 08h30min às 11h30min e às 13h30min às 17h. No dia 22 de janeiro as inscrições encerram às 11h30min.

Para mais informações, acesse o edital do processo:

EDITAL 01-2020 – CONTRATACAO ESTAGIARIOS 2020 MARIOPOLIS

HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES MARIÓPOLIS

RESPOSTA AOS RECURSOS DA HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR

HOMOLOGAÇÃO FINAL COM CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR

RESPOSTA AOS RECURSOS DA HOMOLOGAÇÃO FINAL COM CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR

CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES

 

 

Pular para o conteúdo