Mariópolis Inicia festividades dos 58 anos com shows gratuitos

Na próxima quarta (25), o Município de Mariópolis estará completando 58 anos de Emancipação Politico Administrativa. Para comemorar a data, a prefeitura de Mariópolis em parceria com as Entidades Municipais prepararam uma ampla programação.

O domingo iniciou com muito agito no Parque de Eventos Arnaldo Weiss com o Evento Minha Cidade é Massa, uma parceria da Prefeitura de Mariópolis com a Rede Massa.

O evento iniciou às 14h com shows dos artistas locais: Juliane Baseggio e Luiz Antônio e Jonas. Logo em seguida, subiram ao palco Tony Betiatto, Kelvin e Kauan, Edy Lemond, Gilberto e Gilmar e Althair e Alexandre.

Também teve praça de alimentação com barracas das Escolas Municipais e Show de Food Truck. Para as crianças teve playground com brinquedos infláveis e Water Ball gratuitos.

Durante o evento, a equipe de jornalistas e apresentadores da Rede Massa interagiu e distribuiu brindes para o público.

Junto com o evento, também aconteceu a I Feira do Mei: Bons Ventos para o seu negócio, onde mais de 17 microempreendedores participaram vendendo seus produtos e serviços.

A administração Municipal agradece todos os munícipes e visitantes que participaram do evento.