MARIÓPOLIS DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 62 ANOS DO MUNICÍPIO

O gabinete do Prefeito Mario Paulek lançou, na tarde desta terça-feira, 05, a programação oficial das festividades de 62 anos do município de Mariópolis.

Entre as atividades comemorativas anunciadas, a Prefeitura buscou resgatar eventos tradicionais como: a Carreata e Benção aos Colonos e Motoristas e o retorno do Jogo dos Bombachudos X Engravatados. A programação também conta com novidades na área esportiva como a 1ª Meia Trilha da Uva, além dos já tradicionais: Almoço da Ovelha Enfarinhada, Mateada, Corrida da Uva, Drift Show e a super final do Campeonato Municipal de Futsal.

A Administração, em nome de todos os Departamentos, agradece todas as entidades envolvidas em nossa programação comemorativa. “Sem a colaboração de todos os envolvidos nossa festa não seria a mesma”, disse o Prefeito.