Mariópolis cria Zona de Expansão Urbana

Quem transita entre Mariópolis e Pato Branco tem a oportunidade de observar uma grande obra sendo executada. Trata-se de um investimento privado, na Zona de Expansão Urbana criada pela Administração pública, através da Lei Municipal Nº 07/2022, compreendendo uma área total de 611.127m² a ser explorada futuramente por novas empresas interessadas em desenvolverem suas atividades no município.

Há pouco tempo criada, a Lei regulamenta a criação da zona de expansão urbana para fins industriais e comerciais que deverá trazer progresso e benefícios para o município de Mariópolis.

O prefeito Mario Paulek esteve visitando as obras de instalação da nova sede da empresa Furgões Honesko e acabou falando rapidamente com o proprietário Ivo Honesko. Acompanhe no vídeo em nossas redes sociais.

De acordo com o Prefeito a iniciativa tem como objetivo buscar o crescimento do município acolhendo empresas com potencial de retorno em tributos municipais, relações comerciais com as empresas locais, além de gerar de novos postos de trabalho para os mariopolitanos.

#parqueindustrial #progresso #crescimento #leimunicipal #prefeiturademariopolis #mariopolis/pr

🎞️