JOVENS DE MARIÓPOLIS RECEBEM CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação)

Quarta-feira, (16), 56 jovens mariopolitanos da 157ª Junta de Serviço Militar de Mariópolis, participaram da cerimônia de entrega de CDI, Certificado de Dispensa de Incorporação.
O evento solene aconteceu no Paço Municipal da Avenida Brasil e os jovens prestaram compromisso a Pátria Brasileira.
Estiveram presentes na solenidade o Subtenente Marcos Roberto De Ávila (integrante do Posto de Recrutamento e Mobilização de Cascavel), Sargento Mauro Luis Rataiczik (Sargento da Policia Militar do município), o Vice-Prefeito, senhor Tobias Ezequiel Taffarel Gheller, os Vereadores Jocemar Bandeira, Sergio Frigoto e o Diretor do Colégio Estadual Presidente Costa e Silva, Ivandro Garcia Leite.
No final da Cerimônia o Subtenente Marcos Roberto De Ávila falou sob o significado do ato solene e o significado do CDI.