FIM DE ANO: PREFEITURA DE MARIÓPOLIS DEFINE EXPEDIENTE E ATENDIMENTO AO PÚBLICO

A Prefeitura de Mariópolis informa o expediente e atendimento ao público para o fim de ano. A escala foi feita levando-se em consideração a redução do movimento nas repartições municipais nas vésperas de Natal e Ano Novo e férias dos colaboradores.

Os Departamentos de Administração, Assistência Social, Indústria, Comércio e Turismo, Planejamento e Projetos estarão realizando expediente interno a partir de 22 de dezembro. O atendimento ao público retornará dia 13 de janeiro. O setor de identificação entrará em férias de 26 de dezembro a 26 de janeiro.

O Departamento de Esporte e Lazer estará em férias coletivas de 16 de dezembro a 15 de janeiro. Os horários do Ginásio Municipal Élio Gehlen e da quadra sintética só voltam a ter reservas a partir de Fevereiro de 2020.

O Departamento de Educação e Cultura entrerá em férias a partir de 26 de dezembro, retornando dia 26 de janeiro.

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente e o CRAS estarão em recesso somente nos dias 24 e 31 de dezembro, retornando os atendimentos a partir de 02 de janeiro de 2020, às 13h.