Festividades de 60 anos do município de Mariópolis são oficialmente canceladas

O município de Mariópolis, por meio da Administração Municipal decidiu cancelar as festividades de aniversário da cidade, que ocorreria em julho, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

No dia 25 de julho, Mariópolis comemora 60 anos de emancipação politico administrativa, e como de costume, a prefeitura municipal juntamente com as entidades parceiras estavam organizando um cronograma de festividades tradicionais nesta data.

Dentro do cronograma estava programado o tradicional baile do município, a feira do MEI, show nacional, o casamento comunitário, o trilhão da uva, a corrida da uva, a final do campeonato municipal, Show de Drift, Mateada, entre outros.

“Todos sabemos que nesse momento é preciso ter responsabilidade e cautela diante desse quadro da pandemia causada pela Covid-19. Neste ano estávamos com muita expectativa nesta festa, pois, Mariópolis irá completar 60 anos e a programação seria especial, mas infelizmente tivemos que tomar essa decisão”. Destacou o Prefeito Tobias Gheller.

Para comemorar a data, o município irá realizar algumas ações de forma online, através das redes sociais da Prefeitura.