FEIRA DO MEI FOI REALIZADA EM MARIÓPOLIS

Microempreendedores Individuais de Mariópolis participaram da IV Feira do MEI e I Feira do Jovem Empreendedor que aconteceu no último final de semana, dias 10 e 11.

Ao todo, a exposição contou com a presença de 20 MEIs, 1 projeto jovem empreendedor e com a Vinícola São Francisco de Salles, além dos parceiros
Departamento Municipal de Agricultura, Aamar e Rotary Club de Mariópolis.

O Prefeito Mario, grande incentivador da classe empresarial, reconheceu em seu discurso a importância de cada um dos expositores presentes e lembrou que desde sua primeira gestão, o empresário mariopolitano tem prioridades e recebe incentivos, apoio e consultorias através do departamento de Indústria, Comércio e Turismo.

Ainda durante a cerimônia de abertura, a Diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Juliana Wegermann, agradeceu os Microempresários Individuais de Mariópolis pela participação e por tornarem a feira um evento importante para o município.

Compareceram a Feira do MEI as Soberanas da Festa da Uva, Anelize Barreto Paulek, Veridiana Voitena e Jéssica Zanella.

INCENTIVO AOS EMPRESÁRIOS

Para a empresária, Indianara R. Sangaletti, que participa desde a I edição da
Feira do MEI, “o sentimento é de felicidade pela oportunidade de expor sua marca e produtos à toda comunidade mariopolitana”, disse.

Na ocasião, a Professora da Escola Padre Eduardo Machado, Renata Abreu, que compareceu ao evento acompanhada da turma do 4B, demonstrou alegria e satisfação em poder oportunizar as crianças uma visão prática sobre empreendedorismo.