Famílias de Mariópolis assinam contrato da casa própria

A Prefeitura de Mariópolis, a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), a Caixa Econômica Federal e as Famílias Mariopolitanas, assinaram na tarde de segunda-feira (20) os contratos que fazem parte das 37 moradias que serão construídas no Conjunto Habitacional Mariópolis II, localizado no Bairro Planalto.

Este empreendimento se deu início com a aquisição do terreno para a construção das casas. Logo em seguida, a parceria com a COHAPAR através de Convênios assinados durante a Administração 2009/2012 do Prefeito Neuri Ghelen. Com o passar do tempo, aconteceu uma substituição de programa, assim, tendo que iniciar novamente todos os trâmites e projetos necessários, com novos convênios assinados.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Neuri Gehlen, o Vice-Prefeito Tobias Gheller, a Diretora substituta do Departamento de Assistência Social Adriane Stramari, o Presidente do Legislativo Pedro Vieira, o Coordenador da Cohapar – Francisco Beltrão, Sr. Roberto Cirino, a chefe da Cohapar – Francisco Beltrão, Sra. Tânia Regina Bernardon e o Gerente Geral da Caixa Economica Federal de Pato Branco, Sr. Laerte Rodrigo Altenhofen e o Proprietário da Vale Sul Edificações, Sr Volnei Pastril.

O próximo passo é o início da construção das casas, a qual será feita pela empresa Vale Sul Edificações nos próximos dias.