Equipe de profissionais do Centro de Saúde participaram de capacitação sobre o Manejo da Sífilis

Na ultima terça-feira, dia 18, uma equipe de Médico, Enfermeiros e a Farmacêutica do Centro de Saúde, participaram de uma capacitação sobre o manejo da sífilis, no município de Clevelândia. Essa capacitação foi realizada através da Sétima Regional de Saúde, em parceria com as equipes de Epidemiologia de Mariópolis, Clevelândia e Coronel Domingos Soares.

Segundo a Enfermeira de Epidemiologia do Centro de Saúde, Silvania Bussolaro “participei dessa capacitação como multiplicadora da oficina junto com a Sétima Regional de Saúde. Estamos com vários casos de sífilis, não só em nosso município, mas também em nossa região e em todo o país, por isso a importância de capacitar os profissionais”.