Departamento de Educação realiza FORMAÇÃO CONTINUADA

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação, realizou nos últimos dias 26, 27 e 28 de julho a primeira Formação Continuada do ano letivo de 2017. Participaram professores, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas de Ensino Fundamental e Educação Infantil.

A formação realizou-se na Escola Municipal Professora Amélia Lara com o objetivo de contemplar a busca de uma educação voltada para o crescimento integral da comunidade escolar, trabalho em equipe vislumbrando o processo de ensinar e aprender.

Nessa primeira etapa estiveram presentes as professoras e mestras:

Elizandra Fiorin Sores, trabalhou com os educadores da Educação Infantil

Carline Werlang, Desenvolvimento aprendizagem segundo Piaget e Vygostsky, educadores da Educação Infantil

“O Departamento de Educação acredita que é preciso investir na capacitação dos  profissionais da educação que atuam na Educação Básica  é a melhor forma de promover a aprendizagem e o desenvolvimento integral” destacou Simone Perera, Diretora do Departamento de Educação.