Com gestão eficaz Prefeitura de Mariópolis mantém o equilíbrio das contas públicas

A Administração Municipal, através do setor financeiro está promovendo um saneamento financeiro para manter em dia todas as contas públicas e trás a segurança de que o município está com suas obrigações em dia.
Desde o início de sua gestão (janeiro/2020) o Prefeito Tobias vem adotando várias medidas e constantes reuniões com o Contador da Prefeitura, Sr. Juliano Zarth, para que junto com toda a equipe Financeira do Município pudéssemos melhorar a eficácia da utilização dos recursos públicos.
Segundo Juliano “o Gestor deve estar atento e informado sobre todas as fontes financeiras que chegam até o município e ciente dos compromissos fixos e os assumidos, pois isso fará com que a Administração possa projetar com responsabilidade novas demandas para a comunidade”.
Através dessa gestão eficaz e o debate com a equipe Financeira (contabilidade, compras, tributação e tesouraria), considerando o momento que estamos vivendo diante do enfrentamento da pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19) que gerou uma escassez de recursos, a Prefeitura conseguiu manter o caixa em dia com todas as contas assumidas, quitadas e ainda possibilitou ao Município projetar novos investimentos em infraestrutura e bem estar.
“Administrar os recursos de nossa comunidade com responsabilidade é um compromisso assumido, mas confesso que quando a equipe é boa e nos proporciona o suporte necessário tudo fica mais tranquilo” Destaca o Prefeito Tobias Gheller.
É com essas readequações que conseguimos ver o trabalho e a construção de uma cidade melhor, gerando desenvolvimento em todo lugar. Isso pode ser visto nas ruas, nas praças, no interior, na saúde, nas escolas, obras e ações que estão sendo realizadas pela cidade, tudo pensando no melhor para os Mariopolitanos.