Chefe da Casa Civil Guto Silva recebe prefeito de Mariópolis e de São Domingos – SC

Assuntos e projetos importantes que envolvem a divisa do Paraná e Santa Catarina, mais especificamente entre Mariópolis e São Domingos foram tratados junto à Casa Civil, no Palácio Iguaçú em Curitiba.
Prefeito Mario Paulek juntamente com o Prefeito de São Domingos – SC Marcio Grosbelli e seus vereadores Paulo Cesar e Andrei, protocolaram projeto de interesse mútuo.
Na sequência, o assunto será tratado também junto ao Governo Estadual de Santa Catarina.
Em breve poderemos ter novidades, pois, os anseios dos atuais prefeitos também foram anseios de seus antecessores e as tratativas atravessam mais de duas décadas.
“Estamos entusiasmados e principalmente cheios de otimismo em relação ao projeto de asfaltamento que ligará Mariópolis no Paraná ao município de São Domingos, Santa Catarina. Essa reivindicação é pauta por muitos anos no Governo de Estado e um anseio de muitos paranaenses e catarinenses, inclusive de prefeitos. Mais uma vez, não vamos medir esforços, para alcançarmos essa conquista, e realizar esse sonho”. comenta o prefeito Mario Paulek.