Caminhada do 18 de Maio sai às ruas pelo Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Crianças e adolescentes  das Escolas Municipais e Estadual, saíram às ruas, acompanhados por professores e diretores, numa mobilização pelo 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Com faixas e cartazes os alunos levaram a conscientização e sensibilização as ruas, lembrando da importância de proteger as crianças e adolescentes como também de denunciar casos de abuso e exploração sexual.

Essa ação foi organizada pelo Departamento de Assistência Social, Departamento de Saúde e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA, e deu continuidade as ações alusivas às campanhas “Não Engula o Choro” e “Faça Bonito”.