ALUNOS RECEBEM CERTIFICADO DO CURSO comércio e serviços

O Município de Mariópolis, por meio do Departamento de Assistência Social, Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho, CIEE/PR – Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná e Agência do Trabalhador, através do programa Família Paranaense realizaram a formatura do módulo do curso “Comércio e Serviços”.

O curso foi realizado na Escola Técnica Municipal Raphael Pocai, onde participaram 23 alunos. Tem como objetivo o aperfeiçoamento pessoal e profissional, visando à inclusão social, promovendo a cidadania e a redução das desigualdades, atingindo em especial a juventude, seus familiares e sua comunidade.

As matrículas para os próximos cursos já estão abertas. No terceiro módulo, o curso será de “Comércio, Varejo, Atacado e Supermercado” e as matrículas vão até terça-feira, dia 05 de dezembro.

Os cursos serão realizados na Escola Técnica Municipal Raphael Pocai, nas quartas-feiras no período da tarde e terão a duração de 04 encontros. Podem participar os munícipes com idade acima de 14 anos. As matrículas estão sendo realizadas na Agência do Trabalhador, e os documentos necessários são o RG e CPF do aluno.