2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE TÊNIS DE MESA – 1ª COPA MACHADO AUTO CENTER

1ª RODADA

2ª RODADA

FINAL REALIZADA EM 21/12/2017

Dia (21), quinta-feira, tivemos a final do 2° Campeonato Municipal de Tênis de Mesa – I Copa Machado Auto Center 2017. Foram 30 participantes e os jogos aconteceram no Clube Grêmio Mariopolitano e no Ginásio Municipal de Esportes Élio Gehlen. Aproveitamos para agradecer a Administração Municipal, ao representante da empresa Machado Auto Center – Vagner Machado, que esse ano nos apoiou nesse grande evento, ao Presidente e toda sua Diretoria do Clube Grêmio Mariopolitano por nos oferecer todo o espaço para a realização dos jogos e a todos os participantes, que sem vocês nada disso teria acontecido. Confiram abaixo a classificação:
1° Lugar – Éder Bellé.
2° Lugar – Diego Simionato.
3° Lugar – Felipe Simionato.
4° Lugar – Vagner Machado.
É o Departamento de Esportes e Lazer realizando mais um evento no município, assim encerrando o ano em grande estilo. Ano que vem tem mais!